Motor de Popa Suzuki, 15HP, 2 Tempos, Ignição PEI

Motor de Popa Suzuki, 15HP, 2 Tempos, Ignição PEI

Sob consulta

Pequeno e leve!


A experiência em engenharia da Suzuki possibilitou a criação de motores DT15AS que são mais leves e mais compactos. Com 33kg, os modelos com eixo-S não apenas pesam menos que seus predecessores, mas menos do que quaisquer outros motores de dois tempos disponíveis em suas respectivas classes. Os motores de popa também apresentam novos desenhos fantásticos que dão uma aparência distinta e robusta a esses motores de dois tempos.

 

Alça de transporte


Uma nova alça de transporte retrátil pode ser dobrada e retraída quando não for necessária. Além de deixar o motor mais fácil de transportar, a alça retrátil dá uma forma mais compacta ao motor quando o mesmo está montado na popa.

 

Inclinação programada


O motor DT15AS apresenta um sistema de inclinação programada que oferece um ajuste fácil em três etapas do ângulo do motor de popa para navegação em águas rasas. O sistema é equipado com uma trava de inversão que se engata automaticamente quando o motor é retornado à sua posição de funcionamento normal, para evitar que o motor salte para cima.

 

Escape através do cubo do hélice


Além de uma operação silenciosa, o sistema de escape através do cubo do hélice proporciona maior eficácia de escape, o que melhora a combustão e a aceleração. Outras vantagens incluem uma menor perda de potência e uma operação superior em altas velocidades.

 

Ignição eletrônica sem platinado (P.E.I)


A ignição eletrônica sem platinado exclusiva da Suzuki oferece uma faísca potente para tornar o arranque mais fácil. Outros benefícios incluem um desempenho forte e confiável, e uma vida prolongada da vela de ignição.

 

Anéis de pistão trapezoidais


Anéis de pistão trapezoidais especiais empregam um desenho exclusivo que proporciona mais potência ao eixo de manivelas com menos perda de energia. Os anéis também aumentam a eficácia da combustão, oferecem maior durabilidade, reduzem o consumo de combustível, e diminuem a possibilidade de emperramento dos anéis.

 

Sistema de admissão de carga cíclica


Os pistões em forma de domo e as cabeças de cilindro ajudam a mover mais ar e combustível para a saída de escape do cilindro, aumentando tanto a combustão como a potência para cada tempo. Assim, os motores de dois tempos da Suzuki proporcionam melhor economia de combustível, mais potência por cm3 e maior desempenho geral.

 

Acabamento anticorrosivo da Suzuki


Todos os motores de popa da Suzuki recebem este acabamento anticorrosivo formulado especialmente. A aplicação do acabamento diretamente na liga de alumínio permite uma ligação máxima entre o acabamento e o alumínio, criando um tratamento excepcional contra a corrosão.

 

Design super moderno


O Design do motor 15AS é forte, bonito e distinto. Marca presença e chama a atenção.

 

Código de barras ou SKU: 980
Categoria:

Embalagem

Altura: 200 cm
Largura: 200 cm
Comprimento: 1200 cm

Peso

Peso: 30,00 Kg

HP: 15
Cilindros: 2 (em linha)
Motor: 2 Tempos
Cilindradas: 284
Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
Sistema de Ignição: Suzuki PEI
Partida: Manual
Sistema de Alimentação: Carburador
Hélice: Alumínio acoplado ao motor
Mudança de Velocidades: F-N-R
Sistema de direção: Manche
Sistema de exaustão: Através do hélice
Tanque de combustível Remoto (L):   25
Altura da rabeta  Disponível - Rabeta S: 15 pol. / 381 mm
Método de compensação (trim):  trim e elevação manuais (5 posições)
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios): 33 Kg
Diâmetro x curso (mm):   59 x 52
Potência máxima kW (PS): 11 kW (15 PS)
Carregamento da bateria: 12V 80W (opcional)
Relação de engrenagens: 1.92:1
Proteção da transmissão: Cubo de goma
Lubrificação    Óleo 2T especificação: TCW3
Relação de mistura de combustível/óleo: 50:1