Motor de Popa Suzuki, 20HP, 4 Tempos, Ignição Digital CDI
TECNOLOGIA
O motor de popa Suzuki DF20A EFI é o motor de popa portátil mais avançado do mundo. Ele é o primeiro e único motor de popa quatro tempos de 20HP com injeção eletrônica sem necessidade de usar bateria. Além disso, proporciona partida rápida, aceleração e grande desempenho com incrível economia de combustível.
MAIS LEVE
Os engenheiros da Suzuki conseguiram criar o motor de 20HP de quatro tempos mais leve do mercado, toda tecnologia empregada permitiu reduzir o peso para apenas 44kg, ou seja 7kg a menos que de seus concorrentes.
EFICIÊNCIA DO COMBUSTÍVEL
Os motores Suzuki de quatro tempos são justamente famosos por sua eficiência de combustível e tecnologia que lhe permitem ir mais longe com menos combustível.
VANTAGENS
- Fácil manuseio = segurança + operação simples
- Partida rápida e fácil
- Consumo de combustível limpo e econômico
- Os dados do motor podem ser obtidos através da conexão com o sistema SDS
- O mais leve dentro de sua categoria
- O menor de sua categoria
- A partida do motor ocorre instantaneamente em qualquer condição climática graças ao sistema de injeção de combustível.
- O sistema de descompressão automática faz com que a partida seja mais rápida e de força constante
- É fácil inclinar o motor manualmente para cima porque é o mais leve de sua classe
- O sistema de retorno automático do acelerador torna a operação mais segura. (Quando se solta o braço, o acelerador se fecha por completo de forma automática).
- O sensor de temperatura dos cilindros evita o superaquecimento do motor.
- O piloto LED lembra o usuário sobre o momento dos intervalos do serviço.
- A adição de peso ao braço reduz as vibrações.
- O braço endurecido e o novo desenho da alavanca de câmbio garante uma sensação de aderência.
Embalagem
Altura: 200 cm
Largura: 200 cm
Comprimento: 200 cm
Peso
Peso: 44,00 Kg
HP: 20
Cilindros: 2 (em linha)
Motor: 4 Tempos
Tipo: OHC
Cilindradas: 327
Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
Sistema de Ignição: Digital CDI
Partida: Manual
Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica
Hélice: Alumínio acoplado ao motor
Mudança de Velocidades: F-N-R
Sistema de direção: Manche
Sistema de exaustão: Através do hélice
Tanque de combustível Remoto (L): 12
Altura da rabeta Disponível - Rabeta S: 15 pol. / 381 mm
Método de compensação (trim): compensação e inclinação manuais
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios): 44 Kg
Diâmetro x curso (mm): 60.4 X 57
Potência máxima kW (PS): 14.7
Carregamento da bateria: 12V 6A
Relação de engrenagens: 2.08:1
Proteção da transmissão: Cubo de borracha
Seleção do hélice: 7" - 11"
Escapamento: através do cubo do hélice
Montagem do motor: montagem em tesoura