Motor de Popa Suzuki, 20HP, 4 Tempos, Ignição Digital CDI

Motor de Popa Suzuki, 20HP, 4 Tempos, Ignição Digital CDI

Sob consulta

TECNOLOGIA


O motor de popa Suzuki DF20A EFI é o motor de popa portátil mais avançado do mundo. Ele é o primeiro e único motor de popa quatro tempos de 20HP com injeção eletrônica sem necessidade de usar bateria. Além disso, proporciona partida rápida, aceleração e grande desempenho com incrível economia de combustível.

 

MAIS LEVE


Os engenheiros da Suzuki conseguiram criar o motor de 20HP de quatro tempos mais leve do mercado, toda tecnologia empregada permitiu reduzir o peso para apenas 44kg, ou seja 7kg a menos que de seus concorrentes.

 

EFICIÊNCIA DO COMBUSTÍVEL


Os motores Suzuki de quatro tempos são justamente famosos por sua eficiência de combustível e tecnologia que lhe permitem ir mais longe com menos combustível.

VANTAGENS


- Fácil manuseio = segurança + operação simples

- Partida rápida e fácil

- Consumo de combustível limpo e econômico

- Os dados do motor podem ser obtidos através da conexão com o sistema SDS

- O mais leve dentro de sua categoria

- O menor de sua categoria

- A partida do motor ocorre instantaneamente em qualquer condição climática graças ao sistema de injeção de combustível.

- O sistema de descompressão automática faz com que a partida seja mais rápida e de força constante

- É fácil inclinar o motor manualmente para cima porque é o mais leve de sua classe

- O sistema de retorno automático do acelerador torna a operação mais segura. (Quando se solta o braço, o acelerador se fecha por completo de forma automática).

- O sensor de temperatura dos cilindros evita o superaquecimento do motor.

- O piloto LED lembra o usuário sobre o momento dos intervalos do serviço.

- A adição de peso ao braço reduz as vibrações.

- O braço endurecido e o novo desenho da alavanca de câmbio garante uma sensação de aderência.

Código de barras ou SKU: 1344
Categoria:

Embalagem

Altura: 200 cm
Largura: 200 cm
Comprimento: 200 cm

Peso

Peso: 44,00 Kg

HP: 20
Cilindros: 2 (em linha)
Motor: 4 Tempos
Tipo: OHC
Cilindradas: 327
Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
Sistema de Ignição: Digital CDI
Partida: Manual
Sistema de Alimentação:  Injeção eletrônica
Hélice: Alumínio acoplado ao motor
Mudança de Velocidades: F-N-R
Sistema de direção: Manche
Sistema de exaustão: Através do hélice
Tanque de combustível Remoto (L): 12
Altura da rabeta  Disponível - Rabeta S: 15 pol. / 381 mm
Método de compensação (trim): compensação e inclinação manuais
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios): 44 Kg
Diâmetro x curso (mm): 60.4 X 57
Potência máxima kW (PS):   14.7
Carregamento da bateria:    12V 6A
Relação de engrenagens: 2.08:1
Proteção da transmissão: Cubo de borracha
Seleção do hélice: 7" - 11"
Escapamento: através do cubo do hélice
Montagem do motor:  montagem em tesoura